Remoção de Malware

Descrição do Produto

Você tem Malware em seu site que precisa ser removido?

Colocamo-nos a disposição para trabalhar para você, temos vários anos de experiência em segurança de servidores e aplicações web. Podemos remover todo o conteúdo malicioso de seu site ou servidor incluindo (mas não limitado a):

  • Malware (Redirecionamentos, clickjacking, iframes, outras injeções de código)
  • Exploits
  • Vírus
  • Backdoor

Podemos corrigir qualquer site incluindo: WordPress, Joomla, MediaWiki, osCommerce, vBulletin, Drupal, bem como sites personalizados codificados em HTML, Javascript, PHP.

Não é um trabalho fácil detectar o código malicioso, mesmo para especialistas e preciso verificar qual técnica e adequada para cada site ou servidor. Existe a possibilidade de enfrentar o mesmo problema no futuro, mesmo após a detecção e remoção de Malware,  por isso e muito importante que depois da remoção você tome algumas medias para segurança do seu servidor ou site.

Nos percebemos que os desenvolvedores e a maioria dos proprietários de sites não mantem um backup, ou se preocupam em manter seus sites atualizados. Não é uma tarefa fácil de fazer, mas você precisa considerar mantar backup de todos os seus site para eventuais problemas e sempre que possível revisar e atualizar.

Requisitos:

– ClamAV Scanner instalado
– Acesso via SSH para o servidor
– Acesso via FTP para o Servidor (Obs.: caso não seja possível acesso por SSH )

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

Att.

Thiago Souza

Sou bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Cenecista de Sete Lagoas, atualmente estudando para certificações Linux LPI Nível 1, CompTIA Linux+ e Novell Linux Administrator, Tenho interesse por todas as áreas da informática, mas em especial em Gestão, Segurança da Informação, Ethical Hacking e Perícia Forense. Sempre disposto a receber sugestões de assuntos para criar uma postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.